Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Quem sou eu

3
Sou uma filha de Deus que nasceu apara a glória do Pai celestial! Adoradora em todo o tempo deste verdadeiro e único Deus!
Super bem a abençoadamente casada com David , sou mãe de 3 presentes lindos que Deus me deu o Felipe, o  Bruno e  a Noemi.
Ministra de louvor, lider em treinamento de células, gosto muito também de cozinhar , cuidar de minha casa e familia (entendo que isso também é um ministério), sou super ligada em dicas de beleza e cuidados com a saúde e corpo. Se você também curte estas coisas, está no lugar certo!
Seja bem vinda (o)!
Deus te abençoe tremendamente ♥

3 comentários:

  1. ola ! boa noite a paz do senhor estou te seguindo a pouco tempo desde ja te admiro muito pois o teu trabalho é bem interessante fica com DEUS

    ResponderExcluir
  2. Oi Debora!
    Parabéns pelo seu blog! É ótimo, tudo parece delicioso!

    Vimos que você tem muitas receitas no seu blog e queremos lhe apresentar www.tuasreceitas.com.br, um site onde nossos usuários podem procurar entre mais de 350.000 receitas dos sites web e blogs mais populares do Brasil.

    No site criamos a seção Top blogs de receitas www.tuasreceitas.com.br/top-blogs-de-receitas , um ranking de blogs ao que você também pode cadastrar seu blog.

    Nós indexamos suas receitas e os usuários as podem encontrar utilizando nosso motor de busca. Dessa maneira nós geramos muito trafico para os blogs do nossos blogueiros.

    E você não precisa se preocupar com nada porque tudo no Tuasreceitas.com.br é grátis!

    Tuasreceitas.com.br tem sites irmãos em Portugal, Argentina, Chile, Espanha, França, EUA e Suécia, entre outros.

    Você quer fazer parte desta grande família?

    Também estamos no Facebook( www.facebook.com/Tuasreceitas)

    Estamos à sua disposição!

    Tuasreceitas.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...