Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Apresento-lhes: HERBALIFE !

1


Olá galerinha !
Há uns  2 anos  eu  conheci essa verdadeira bênção em minha vida, os produtos da Herbalife. Eu já não acreditava mais em produto algum para  eliminar peso com eficiência, foi ai que  a minha cabelereira  na época me apresentou os produtos com uma demonstração dos chás e do shake , que   vamos combinar, é delicioso !
Ela me garantiu que o cansaço, inchaço e   a retenção de liquido que  eu  tinha  iria desaparecer em pouquissimo tempo, pensei então em uma semana, mas quem disse????
O resultado   foi de um dia para  o outro, fiquei mais disposta, metabolismo deu uma acelerada, inchaço desapareceu, retenção de liquido foi embora e ai vieram os outros inúmeros beneficios, como intestino trabalhando direitinho, pele mais  bonita,  cabelos crescendo fortes e saudáveis, circulação  correndo perfeitamente, nossa eu tava liberta de um monte de incômodos e ainda por cima depois de uma semana  eu havia eliminado(sem esforço e exercicios) 3 kgs!!!
E  se você disse assim: Débora  eu  não preciso perder peso...
Te dou uma ótima  noticia,  a Herbalife é uma linha de produtos inteligente e atua em cada  organismo de acordo com as necessidades de cada  um, ou seja  serve  também para  manter o peso, para ganhar  massa muscular, e o melhor de tudo não tem contra indicação alguma, pois não é remédio!!!!!!! Gestantes e  qualquer tipo de  pessoas  portadoras de   problemas de saúde  seja  lá qual for podem  tomar !
Atualmente  os produtos que mais uso  são : O Skake que   tem mais de 9 deliciosos  sabores, o 1° e  o 2° chá, o multi vitaminico, o fiber bond e  o ômega 3. Vou deixar aqui   as fotos para  vocês , e se quiserem comprar podem  entrar em contato comigo, estarão comprando ou podem se cadastrar e ser um distribuidos independente e  ter descontos , promoções e  seguir carreira  na  empresa !

Um comentário:

  1. A 5 meses a herbalife começou a fazer parte da minha rotina e os resultados q venho tento são incríveis,já reduzir 12kg e minha disposição melhorou 100%.Recomendo pra todos vale muito apena

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...