Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Motivos para você arrumar seu guarda roupas !

1

Ontem acordei disposta e resolvi arrumar o Guarda-roupa. Peguei todas as minhas roupas e joguei na cama. Comecei a arrumar a "montanha" em várias categorias: roupas para dar , roupas para customizar , roupas para guardar de volta ...

1) Doar peças que você não usa
Viva o desapego! Querida , se você não usa aquela blusa há mais de 2 anos porque espera o dia certo para usar ela , você nunca vai usar. Tem gente passando frio que não tem dinheiro pra comprar uma blusa! Doe as coisas que você não usa que elas voltam pra você naquele achado lindo em liquidação que você ainda vai comprar

2) Achar roupas para customização
Pegue aquela calça jeans que você não usa mais e transforme em shorts , faça rasgos , pinte! Pegue aquela blusa básica e pinte , faça desenhos , corte. Inove , invente! Há várias páginas na internet com DIY para roupa

3) Ver o que te serve/combina
Nem sempre o que a gente tem nos serve bem , principalmente aquelas  peças de roupas que nos apegamos e nunca usamos! Em compensação achamos roupas que combinam com as coisas novas que temos e podemos reutilizá-las. 

4) Saber o que você tem
Não tinha ideia de como eu tinha tantas roupas até colocar todas na cama. Até achei roupas que nem lembrava mais que tinha. Agora arrumei tudo , dobrei novamente e tenho consigo "enxergar" o que tenho.

5) Ter mais espaço pra peças novas (e melhores)
 Tudo que você doa gera espaço no seu guarda-roupa para roupas melhores que vão te servir melhor e combinar melhor com as coisas que você já tem! 

Dica de Organização: Sabe aqueles potes que você compra o sorvete? Depois de usá-los (e lavar eles) você pode usar para guardar meias. Parece meio estranho mas é muito bom para quando você tem pouco espaço. Funciona e recomendo.

Vão arrumar o guarda-roupa de vocês? Tem alguma dica de organização? 
Compartilha!

Um comentário:

  1. Olá, gostei da dica de arrumar o guarda-roupa, eu hje mesmo estava pensando em fazer isso, e a verdade é que cada vez que arrumo minhas roupas, descubro peças novas, peças que não me servem etc, igual você citou no post. Assim que, obrigada pelo empurrãozinho indireto!

    https://www.prioridadesfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...