Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

O melhor bolinho de arroz do mundo !!!!!!

1
Surpriseeeee !!!
Olá amores, como foram de páscoa, de feriado? Espero que todos maravilhosamente bem, eu fui !

TÔ tão inspirada para receitas estes dias, estou trazendo atona  algumas que há tempos  eu não fazia, e vim hoje compartilhar com vcs euam que  eu amo e é maravilhosa!
O melhor bolinho de arroz do mundo !!!
Quer saber porque? então é só  fazer e conferir, garanto que irá se surpreender !!!


Vamos aos ingredientes :
Sabe aquele arroz que sobrou da janta  ou do almoço? Isso mesmo vc precisará de umas 400 gramas dele
2 ovos
2 colheres de sopa de amido de milho
2 colheres de sopa de farinha de trigo
4 colheres de sopa de coentro picado
2 alhos picados
1cebola picada
1/2 tomate picado
1 pitada de oregano
300 gramas de calabresa picadinha
2 colheres de sopa de água fervente, onde você irá dissolver 
1 cubinho de caldo de galinha

Preparo :

Coloque tudo em uma vasilha e misture, simples assim !! Esta massa dará uma liga, ficará meio mole sem juntar , mas é assim mesmo, prove o sal se necessário  acerte ele, e  em uma panela  um pouco funda  mas de circunferência  mediana coloque óleo  que possa cobrir os bolinhos para  fritar.
A minha dica (aprendi com mamis) é de ao colocar o óleo na panela, colocar junto um palito de fósforo, quando ele acender, estará pronto para  colocar os bolinhos
Use 2 colheres para dar a forma e coloque-os para fritar, logo eles douram, escorra em papel toalha e guardanapo e sirva como entrada de almoço ou jantar , ou  só coma com uma boa salada e bom apetite !



Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...