Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Resultado da Escova disciplinante Alta moda

1
Meninas do meu coração! Vim aqui contar e mostrar para vocês o resultado da Escova disciplinante da altamoda alfaparf semi di lino.
Pense numa bixinha boaaaa e abençoada!!!
Se bem soubesse antes  eu economizava meu din din e não teria ido a salões e gastado sem ter o resultado que eu tanto esperava.  Estes dias me deu na telha de pesquisar uma escova progressiva que  eu pudesse aplicar sozinha, e ai porque não pesquisar numa linha que amo tanto, a Alfaparf ! Acabei achando essa preciosidade, para algumas nem mais novidade, mas para mim  é o babado do momento  kkk !
Então, ela é superfácil de aplicar, vem em 3 passos, você tem de lavar antes com shampoo antiresiduos  e depois secar o cabelo, eles tem de estar  limpos livres de qualquer outro finalizador na fibra para ter um efeito mais potencializado. Em seguida depois de sequinho é so aplicar e seguir todas as instruções do passo a passo.
Fiquei feliz demaaaaaaaaaaaaaaais com o resultado !
Vim aqui postar uma fotinho para vocês, desculpa só eu não ter uma foto do antes, mas essa tá valendo. Meu cabelo ficou super cheio de brilho, soltinho demais, com muito balanço , eliminou os frizz e  abaixou o volume. Tô me amando mais ainda, e sem falar que é cheirosinha, não tem cheiro forte e não tem formol. Seguindo os passinhos você faz e tem sucesso. 
Confesso que  com o dinheiro de uma no salão dá para comprar 5 kits dela !!!
Se forem experimentar me contem hein?!!!
Bjokas e sucesoooo !!!

Um comentário:

  1. ficou lindo !!!! amei o resultado, vou testar no meu namorado... rsrs
    retribuindo e seguindo.
    segue la tbm ! kattymarryh.blogspot.com.br

    big beijo !

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...