Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Gordinhas e charmosas sim !!

1
Nós mulheres gordinhas também somos muito vaidosas e sempre estamos de olho nas novas tendências,e o corte de cabelo também é essencial para mudar o visual e nos deixar ainda mais de acordo com a moda, muitas mulheres gordinhas possui o rosto cheio e redondo precisando ser evitado certos tipos de cortes de cabelos.
O chanel tradicional não é indicado para rostos redondos e sim os assimétricos que possui pontas e repicados valorizando ainda mais o corte deixando moderno, evite o cabelo muito comprido e sem corte prefira os médios e repicados, já a franja é indicada para gordinhas que possui testa média a grande e prefira a franja repicada também ou de lado.
O corte repicado é indicado para vários tipos de rosto exceto os rostos oval no qual a pessoa possui o queixo grande que deixa o rosto ainda mais comprido, para as gordinhas evite somente cortes de cabelos reto pois o resultado irá deixar ainda mais seu rosto redondo.


Além dessas dicas de cabelos, algumas outras dicas são válidas para compor o conjunto rosto-acessórios-cabelo:

Franja reta (Errado)
Elas encurtam o rosto deixando-o com um aspecto arredondado.

Acessórios longos (Certo)
Use e abuse dos brincos longos e colares compridos, que ajudam a alongar a silhueta.

Fivelas delicadas (Certo)
Por serem menores, as fivelas ajudam a tirar o destaque do rosto e ainda seguram sua onda caso bata a vontade de prender toda a cabeleira.

Blush marrom (Certo)
Na hora de se maquiar, passe esse produtinho de forma ascendente para afinar as maçãs do rosto.

Mechas californianas (Certo)
As pontas mais claras dão mais leveza ao visual.


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...