Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Resultado da Máscara reconstrutora extrato de alho Vitacharm Quality

4
Esta semana eu andei  em busca de uma máscara reconstrutora diferente pra mim. Recebi a recomendação  de uma vendedora e além disto fui  dar uma olhada nos principios ativos  da máscara e aqui estão :
O alho é utilizado desde a antiguidade como remédio, sendo usado no Antigo Egito na composição de vários medicamentos. Suas propriedades anti-microbianas e os seus efeitos benéficos para o coração e circulação sanguínea já eram valorizados na Idade Média. 
Nutrientes: Possui um ótimo valor nutricional, possuindo vitaminas (A, B2, B6, C), aminoácidos, adenosina, sais minerais (ferro, silício, iodo) e enzimas e compostos biologicamente ativos, como a alicina.
Indicação: Para todos os tipos de cabelos
Benefícios: Fortalecimento Capilar estimula a circulação do couro cabeludo.
Resultados: Brilho e fortalecimento capilar.

Fiz uso dela e gostei do resultado inicial, realmente  deu um brilho intenso ao cabelo, percebi que a fibra capilar  ficou mais sedosa, e com balanço, realmente eu gostei do resultado. Ela é muuuuito consistente !!! E tem cheirinho bom que também fica nos cabelos . Como o alho também é muito bom para o desenvolvimento sadio dos fios, fazendo crescer mais rápido, vou ainda perceber com  mais um tempinho de uso  este beneficio . É isso meninas e meninos , um beijão e até a próxima !!!

4 comentários:

  1. Adoro testar produtos para cabelo,tenho os fios bem seco e corro sempre para hidratar,ótima dica,seguindo!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Fique a vontade para sempre estar por aqui e ver mais dicas querida !

    ResponderExcluir
  3. tô curiosa pra comprar!! haha vídeos toda segunda e quinta de make e dicas, vale a pena conferir! http://www.youtube.com/channel/UCikqTCaetmU2oSEz4qld0dA/videos?flow=grid&view=0 beijos linda

    ResponderExcluir
  4. Debora, boa tarde!
    Ficamos muito agradecido por nossos produtos poderem suas necessidades, proporcionando bem estar e saúde. Venha visitar nossa página no facebook (https://www.facebook.com/vitacharmcomesticos), será um enorme prazer.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...