Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

TORTA MOUSSE DE LIMÃO

2
OLÁ PESSOAL DO BLOG!!
VIM TRAZER PARA VOCÊS HOJE UMA RECEITA SUPER FÁCIL DE TORTA MOUSSE DE LIMÃO, TENHO CERTEZA DE QUE VOCÊ IRÁ DESPERTAR ELOGIOS DE QUEM DEGUSTAR ESSA DELICIA, SEM MAIS, VAMOS A RECEITA:
iNGREDIENTES DO RECHEIO:

 2 CAIXINHAS DE CREME DE LEITE
2 CAIXINHAS DE LEITE CONDENSADO
1 XICARA DE SUCO(PURO) DE LIMÃO
1 ENVELOPE DE GELATINA DE LIMÃO

INGREDIENTES DA MASSA:

250 GR DE MARGARINA QUALY
600 GR DE FARINHA DE TRIGO SEM FERMENTO

PREPARO:
Em uma vasilha funda coloque as 250 gr de margarina, sugeri a qualy pois nas minhas receitas  de massa  amanteigada eu só uso dela, sinto que a massa fica mais  soltinha, sem pesar , daquelas que desmancham na boca. Em seguida vá acrescentando a farinha de trigo sem fermento, até virar uma farofa solta.
Quando atingir este ponto está bom de você forrar seu refratário, ou forma com fundo removivel. Forre o fundo e as laterais, e dê furinhos de leve com o garfo para a massa não ficar  mais alta em algumas extremidades.
Leve ao forno pré aquecido e deixe assas por uns 5 minutos, não é para torrar, e sim somente para selar essa massa. Espere esta massa esfriar, não desnforme.
Hora de pegar os ingredientes  do recheio e misturar tudo no liquidificador, vai ficar um creme. Detalhe, a gelatina, vai ser dissolvida no suco do limão tá? Bateu tudinho, virou creme, adicione, esta mistura na sua massa já fria, decore com raspas de limão, ou como preferir, e se prepare para  ganhar muitos elogios pelo visual dessa torta e sabor !
UM SUBER BEIJO E ATÉ A PRÓXIMA RECEITA !!!!!!!!!




2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...