Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Umectação dos cabelos !!!

4
Está com seu cabelo sem vida, quebradiço, ressecado e sem brilho?
Faça uma umectação em seus cabelos !!

"Umectação é a "arte" de aplicar óleo nos cabelos antes de proceder a lavagem, simples assim! Ela é indicada para cabelos que sofrem com o ressecamento. Com a umectação em sua rotina de cuidados, você alcançará cabelos macios, pontas hidratadas e mais brilho."

Eu fiz e amei, pelo cronograma capilar , é necessário que pelo menos uma vez na semana se faça uma umectação nos cabelos,, vale a pena fazer e comprovar os resultados.
A minha umectação eu fiz com um óleo de amendoas da Niely este aqui


O cabelo não fica pesado, e um dia após eu precisei  fazer umas luzes de correção nos cabelos e percebi que os fios que receberam o descolorante  não ficaram tão agredidos, pelo contrário, ficaram com um aspecto maravilhoso!
Vale a pena fazer, seu cabelo agradece!
Fiz a umectação assim:
 Com o cabelo sem lavar, o meu estava há 2 dias , você aplicará o oleo nas mãos e esfregará uma na outra para aquecer este óleo, e aplicará mecha por mecha nos cabelos começando das pontas, nunca na raiz tá?
Feito isso no cabelo todo, coloque uma touqunha de plástico, e deixe agir , eu deixei de um dia para o outro, por exemplo fiz a noite e  ao meio dia do dia seguinte eu  lavei com shampoo, condicionador, e hidratei, ficou uma seda!!! Brilho e maciez sem igual!
Experimente você que precisa de uma hidratação  extra nos cabelos, mas se tem o cabelo oleoso, não tem necessidade tá? 
Podem ser usados os óleos que vocês preferirem , desde que sejam de origem vegetal, jaborandi, abacate, argan, ojon, emfim, tem um montão por ai que  vale a pena usar, até o óleo de oliva extra virgem puro pode ser feito.
Espero que tenham gostado da dica, e voltem para contar suas experiências!
Ah , este óleo de amendoas da Niely, paguei 4.00 reais, e tem um cheirinho tão suave nem parece de amê
ndoas, ele é leve também , nada espesso e pesado.


4 comentários:

  1. Olha aé.. tudo muito bom por akee :)P
    Ass: Dih Medeiross

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica, adorei.
    Bom fim de semana e beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Uso desse e é maravilhoso! Uso também como um finalizador para as pontas, depois seco com o secador e fica uma maravilha.. Amo esse óleo! <3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...