Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dia dos namorados" reservados " 5

0
Se você ainda não sabe o que é o Romance Real leia abaixo um pouco desse princípio divino para os relacionamentos entre solteiros. 
Romance Real é o processo pelo qual um rapaz e uma moça espirituais chegam ao ponto de crer que Deus revelou Sua vontade para se casarem (depois de cumprirem todos os seus preparos), e concordam em se aproximar mais nas áreas espirituais e sociais/emocionais, por um tempo relativamente curto, para confirmarem a vontade de Deus para suas vidas.
Real: verdadeiro, sem engano, sem culpa, sem mágoas
Real no sentido de sermos príncipes e princesas. Nós somos filhos do Rei dos reis. O Rei quer o melhor para os Seus filhos – os de sangue azul – da família real.

Desocupados ou Reservados? 

O namoro prega a liberalidade, dizendo que podemos estar com quem quisermos, até achar o que é nosso, já que estamos solteiros e não estamos ocupados. Mas existe diferença entre estar ocupado e estar reservado. 
Existem pessoas que estão ocupadas, são casadas.
A pessoa solteira que não é casada está reservada.
Há alguém que Deus reservou para ela.
A Bíblia nos ensina que todos nós pertencemos a alguém, além do Senhor e nosso pais.
I Co 7.4: Deus conhece seu cônjuge!
Quando damos nosso coração, corpos, sentimentos para alguém que não é nosso cônjuge, estaremos roubando nossos futuros cônjuges.
Seu coração e seu corpo não são desocupados, eles pertencem ao seu cônjuge. Quando você dá seu corpo ou o seu coração para uma outra pessoa, ele rouba o seu cônjuge, que é o seu verdadeiro dono. E quem rouba, mais cedo ou mais tarde será punido.
O solteiro não está disponível, está reservado!
Muitos se sentem disponíveis. Sabe o que acontece com eles? É como uma cadeira reservada em um restaurante. Um monte de pessoas com as calças sujas e sem modos começa a se sentar nessas cadeiras, ocupando-as de maneira indevida. Alguns ocupam por três meses; outros, por um ano.
Deus quer mudar nossos relacionamentos!
Os caminhos de Deus não seguem a lógica desse mundo. O Senhor nos convida a uma mudança radical, de 180º. e quer nos levar a tomar uma decisão. Deus não está interessado em simplesmente nos restringir e cercear nossos prazeres. Na verdade, Ele quer nos mostrar o caminho excelente, e nos levar a experiências amorosas em níveis arrebatadores, no casamento. Rm 12.2
OBSERVE:
O namoro leva à intimidade, mas não necessariamente ao compromisso.
O namoro leva a pular a fase da amizade.
O namoro confunde prazer físico com amor
O namoro isola o casal de outros relacionamentos
O namoro impede os jovens de se prepararem para o futuro.
O namoro causa desgosto com o dom de estar solteiro no tempo de Deus
O namoro cria ambientes artificiais para avaliar o caráter da pessoa
VALE A PENA ESPERAR NO SENHOR O MELHOR DELE !
ESPERO QUE CADA UM DE VOC|ÊS TENHAM SIDO EDIFICADOS COM ESTAS POSTAGENS , CREIO QUE SIM, POIS A PALAVRA DE DEUS NUNCA VOLTA VAZIA! 
DEUS OS ABENÇOE !
E UM FELIZ DIA DOS RESERVADOS!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...