Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dia dos namorados "reservados" 4

0
Manter-se esperando em DEUS é um grande privilégio que nos proporciona PAZ!

Vivemos na famosa era do test drive, onde muitas pessoas namoram para testar. Namoro não serve para testar, pois nunca iremos achar alguém “perfeito”. Não devemos namorar pra conhecer, devemos conhecer pra namorar. O namoro deve ter propósitos. Namorar por namorar é perca de tempo. Namorar por namorar é brincar com o coração. Namorar por namorar é apressar os planos de Deus.
Como uma fruta colhida ainda verde, ou uma flor cortada antes de se abrir, nossas tentativas de apressar o tempo de Deus podem estragar a beleza do SEU plano para a nossas vidas. A coisa certa, no tempo errado, é a coisa errada! (Joshua Harris)
As circunstâncias e posições geográficas que vivemos não impedem que a vontade e o propósito de Deus se cumpra. Deus é mestre em escrever as mais lindas histórias de amor, e sei que a sua já está escrita pelas mãos do Mestre. O roteiro, Deus já escreveu… deixe o desenrolar da história em Suas Mãos. Eu só sei que Deus é um Diretor por Excelência!
Deus criou o amor à primeira vista: o de Adão e Eva. Existem outros histórias também como a de Rebecca e Isaque – um amor que já estava escrito e passou pela prova do tempo e circunstâncias para testificar que o Romance fazia plano do ROTEIRO DE DEUS.
Não ouse seguir seus  próprios planos, os de Deus são infinitamente melhores. Muitas vezes, aquilo que achamos que é uma “benção” é apenas uma imitação grosseira. Deus vê o quadro inteiro – “tudo o que Deus faz, durará eternamente.” (Ec 3:14)
Viva o romance REAL !!!
Continua...

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...