Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Frutas poderosas pra ajudar na reeducação alimentar !

0
Voce sabia que ...
A banana é rica em fibras, nutrientes que diminuem a fome e aceleram a digestão, facilitando a perda de peso. Ela também ajuda a estabilizar os níveis de leptina, hormônio responsável pelo controle da fome.
 

A Lichia possui uma substância chamada Cianidina que age no metabolismo das gorduras do abdômen, eliminando a gordura localizada.


O melão é um ótimo aliado de quem quer perder peso. É diurético, o que ajuda a desinchar, e super pouco calórico. Uma fatia de 100g gramas tem só 30 Kcal!


Suco de abacaxi para emagrecer

O suco de abacaxi é um ótimo remédio caseiro para quem deseja emagrecer. Além de ser uma fruta deliciosa e com baixas calorias, o abacaxi possui fibras que facilitam a digestão e o funcionamento do intestino. Para preparar este remédio caseiro serão necessários os seguintes ingredientes: 2 colheres (sopa) de linhaça, meio abacaxi e 500 ml de água.

O primeiro passo para preparar este remédio caseiro é descascar o abacaxi, cortá-lo em fatias finas e logo depois adicioná-lo no liquidificador juntamente com os outros ingredientes. Após bater bem, adoce a seu gosto e o suco está pronto para ser consumido.

O ideal para quem quer emagrecer é tomar o suco de abacaxi 2 vezes por dia, uma vez pela manhã e outra pela noite.

As fibras do abacaxi e a sensação de saciação proporcionada pela linhaça ajudarão a emagrecer. Para que o tratamento tenha maior eficácia não se esqueça de beber bastante líquido ao longo do dia e praticar atividade física.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...