Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Resenha : Caneta delineadora para olhos liquida da AVON.

0
Bom dia,meninas!
Hoje eu vim mostrar pra vocês,
um produto que eu estava louca pra testar,
e ele chegou \õ\õ,estava com um pouco de medo,
por conta da desaprovação de alguns produtos
 da marca por ai a fora.

Não é desmerecendo a AVON,
até porque sou revendedora,e sei o que tem de melhor
 em toda aquela variedade de produtos,
mas existem alguns que deixam a desejar. 
Enfim... Chega de blá,blá,blá rsrs' .

O lançamento da "Caneta delineadora para olhos liquida",
deve ter interessado muita gente,que não tem a prático
 de colocar o famoso delineador liquido sem borrar ou 
errar o traço. Essa é uma ótima opção para as iniciantes,
por ela ser "liquida",mas secar rapidamente,não deixa o 
produto escorrer no momento da aplicação,é como se você 
estivesse pintando com um piloto (Ótimo exemplo,Gaby KKK').

 Achei até pigmentada,que é o essencial em um delineador,né gente?.
 Normalmente não compro "canetas",quando me deparo 
com um lançamento *.*,por acha-las sem cor,sem o 
real preto de um delineador, e acabo desistindo.
Gostei muito do aplicador,me sinto realmente usando 
uma caneta,tem até o mesmo tamanho,ou seja,ninguém vai tremer,
viu? rsrs'. 
A ponta fina,facilita na hora de desenhar 
o traço,sem temer errar na espessura. A duração é ótima,
mesmo sem ser á prova d'água,dura horrores,então se joguem!!. 
Não tenho problema algum em aplicar delineador,seja ele qual for,
é apenas questão de prática,não se desesperem! 


Uso a caneta quando estou com muuuuuita pressa 
(Por ela ser 'sequinha' eu tenho CERTEZA que não vai dar nada errado KKK'),
ou quando eu quero fazer um traço super fino,
bem rente aos cílios,quase imperceptível .

Comprei na promoção por R$ 13,99,o preço normal é R$ 16,99.
 Se ela durar tanto quanto o delineador liquido comum,
o custo x benefício  será de cara positivo,porque não
 é um produto que se acaba rápido, nem precisa repor sempre.
Então,espero que gostem e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...