Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Dicas para o sucesso de sua reeducação alimentar!

1
1. Beba bastante água nos intervalos das refeições para ajudar o processo de purificação. O hábito também ajuda a driblar possíveis picos de fome.

2. Os sucos, as vitaminas, as sopas e os shakes devem ser preparados e servidos logo em seguida, pois muitos nutrientes se oxidam e são perdidos em contato com o ar.

3. Aproveite os dias frios para tomar sopas quentes. Além de serem ótimas opções para elevar a temperatura, elas também auxiliam na perda de peso.



4. Tire o saleiro da mesa. Na tentação de dar uma turbinada nas sopas e nos cremes, você pode exagerar na quantidade de sal e favorecer a retenção de líquidos.

5. No período em que estiver fazendo a dieta líquida, dê um tempo com os exercícios ou escolha os bem leves, como a caminhada. A restrição calórica pode causar fraqueza.

6. Se quiser aumentar o poder de saciedade dos pratos, salpique farinhas integrais, como as de linhaça, berinjela, banana-verde e quinoa sobre os alimentos. Mas não exagere!

7.Não se entristeça com a balança , pois ela pode mostrar que não perdeu peso, mas se você tem feito tudo certinho , com certeza perdeu medidas.

8.Controle suas porções e consuma fibras.

9.Beba sempre muuuuuuuuita água! Pelo menos 2 a 3 litros por dia, verá que tudo vai mudar em sua vida .

10. Não troque seus objetivos por vontades momentâneas. Tenha determinação e perseverança, viva cada dia  sempre lembrando que o outro começa amanhã, não fique anciosa (o) pelo dia seguinte.

Um comentário:

  1. Muito legal, vou seguir suas dicas :)

    http://my-little-candy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...