Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Esfoliação facial profunda,em casa!

8
Chegueeeeeei meninas!
Hoje vim mostrar como faço a limpeza da minha pele de uma forma eficaz e baratinha rsrs'. Tenho a pele oleosa e com vestígios de espinhas e cravos, então, faço esse procedimento uma ou duas vez por semana, (Não deveria,porque retirando as células mortas, se produz mais sebo, o que causa espinhas e cravos,mas eu não consigo T_T), porque além de limpar profundamente,tirando qualquer "sujeira" que a semana deixou,o MEL é muuuito hidratante e deixa a pele macia e sedosa. Por isso recomendo que NÃO usem por exemplo, o açúcar com um sabonete qualquer, ou água,apenas,isso pode ocasionar um ressecamento da pele, ao invés de fazer bem, causar problemas, e ninguém quer, certo ?.
Por que é importante esfoliar a pele ?

A esfoliação permite a retirada de células mortas, que causam acne, mancha, aspereza, marcas e a renovação celular. É um estímulo de produção de células novas, com mais colágeno. Então,quem quiser ter a pele sempre linda, bora esfoliar ? rsrs'Não sei se acontece com vocês, mas já ouvi muitas amigas minhas reclamarem, porque quando aplicam a base, ela fica como se estivesse "despelando", não é a base que esta "despelando", é a sua pele, é a falta de esfoliação para retirar aquelas células mortas que a base deixa em evidência, acho que por isso sou meio viciada rsrs'.

Como fazer?
Para fazer o esfoliante misture uma colher de sopa de açúcar cristal com uma de mel. Em seguida passe no rosto com movimentos circulares leves e retire com bastante água em seguida, muito fácil,né ? Para finalizar, aplique um bom hidratante e use sempre protetor solar.
É ideal para peles com muitos cravos, mas não é recomendável para peles sensíveis, pode ocasionar vermelhidão( Quem tem pele sensível, pode substituir o açúcar, pela aveia, é um esfoliante mais suave,mas cumpre seu papel direitinho).

Confesso que fico comendo, quando vou esfoliar os lábios, NÃO ESQUEÇAM DE ESFOLIAR OS LÁBIOS, é ótimo pra tirar aquelas "pelezinhas" que incomodam muito, na hora de usar um batom matte por exemplo. Além de deixar a gente , literalmente com "lábios de mel" *.*.
Atá a próximaaaa ♥


8 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou! Obrigada e continue acompanhando,mais dicas virão rsrs'. Beijo :*

      Excluir
    2. Que bom que gostou! Continue acompanhando que tem mais dicas vindo por ai. Um beijão :*

      Excluir
  2. Sempre faço esfoliações desse tipo, elas são ótimas!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é,menina? A pele fica a coisa mais macia do planeta rsrs' Adorooo . Beijo :*

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou começar a fazer isso.


    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. É uma delicia fazer essas coisas em casa...gostei do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom,além de economizar a gente tem sempre em mãos haha'.
      Que bom que gostou! Vou passar sim. Beijos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...