Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Resenha Base de cobertura média MARY KAY

0
Olá meninas,vocês conhecem a base da Mary Kay? Pois bem,  vim dar minha opinião sobre ela e dizer o meu ponto de vista. Espero que gostem,e me digam em comentários,se concordam comigo e o que acham dela também. Lá vai...
A base promete que com uma fórmula leve e de longa duração,proporciona uma cobertura natural e uniforme para um acabamento impecável. É ideal para pele mista a oleosa, pois ajuda a controlar o excesso de oleosidade por até oito horas.
Vamos lá,ela tem uma cobertura média e/ou alta,dependendo da quantidade de camadas que você colocar,pode construir um acabamento pesado. Eu uso ela diariamente porque é super natural,mesmo cobrindo bem as imperfeições,espalha super bem,usando os dedos,ou pincel,fica ótimo de qualquer jeito,tem um cheiro maravilhoso,e seguraaa por muito tempoooo,mesmo a minha pele sendo oleosa,nem é preciso o uso do pó compacto...
Se você tem a pele oleosa,se jogue KKKK'
Minha cor é a 302,é um bege claro,paguei por volta dos R$ 50,00

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...