Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Utilidades do vinagre !

0
O tão conhecido Vinagre geralmente usado como tempero em saladas pode também ser aplicado em situações que você nem imagina e com resultados fantásticos.

Segue 6 dicas que vão transformar a forma como você utiliza o Vinagre:

1. Na hora de Comprar Vinagre:
Encontra-se diversas ofertas de Vinagre de diversas marcas e tamanhos, mas para o uso doméstico o mais indicado é o Vinagre Branco destilado.


O Vinagre de Maça está em segundo lugar e é muito usado para cozinhar e fabricação de remédios caseiros.

2. Aplicação no Aço Inoxidável e Cromo:
Para a limpeza de objetos cromados e de aço inoxidável aplique uma camada leve de Vinagre Branco puro com um borrifador, após esfregue com uma flanela para dar brilho.

3.Limpe Persianas:
Vista uma luva de algodão branco (a de jardinagem é ótima) e em seguida umedeça os dedos emVinagre branco e água morna, passe os dedos sobre as faces da persiana, em cada lâmina e prepare-se para ter uma grande surpresa.
Lave a luva de vez em quando em água limpa durante o processo.

4. Mouse do Computador:
Se você utiliza mouses com esferas removíveis (bolinhas), remova a esfera, umedeça uma flanela em água e Vinagre branco para limpar a esfera e o restante do mouse.
Após use um cotonete úmido para limpar o interior do mouse, deixe secar por uma duas horas e pronto você terá um mouse praticamente novo!

5.Elimine a poeira de computadores e outros aparelhos:
Desligue o equipamento, coloque em um balde ou outro recipiente pequeno Vinagre branco e água em partes iguais e umedeça um pano úmido com a solução, neste tipo de limpeza nunca use um borrifador para evitar que componentes eletrônicos sejam atingidos.
Passe o preparado no equipamento e alegre-se com o resultado.

6. Tirar o mal cheiro de suor das roupas
Antes de enxaguar com o amaciante, experimente fazer mais um enxágüe com água de vinagre. Pasta adicionar 3 colheres de sopa para cada balde de água. Você também pode adicionar o vinagre diretamente na roupa na região mais afetada pelo mal odor.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...