Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Resenha dos produtos Spectraban, base , fluido e protetor facial .

0
Olá pessoal do blog!
Hoje vim com muito prazer contar pra vocês  a experiência que tive com os produtos Spectraban.
Há um tempo eu entrei em contato com o pessoal da Sapectraban para saber maiores informações a respeito das bases e protetores, e estudar a proposta do que eles apresentavam. Pois bem, o pessoal foi super gentil e atencioso comigo e me explicaram tudo direitinho.
Comecei a fazer uso  do protetor facial
Fator 50 e alta proteção UVA o que é ótimo pois sou branquinha tenho algumas sardas no rosto e sol não é um amigo muito bom. Eu amei, pois  não é um protetor que deixe sua pele como se estivesse  esbranquiçada, proteje por até 6 horas , pode ser usado pelos homens também  e previne contra  o envelhecimento precoce e hiperpigmentação  em decorrência dos raios solares.
Experimentei também a loção fluida que tem cor de base , é só você escolher o tom, ela é fator 35 e UVA , previne também  contra  o envelhecimento precoce, e disfarça as olheiras indesejáveis dando uniformidade suave a pele, tem ação hidratante e vem em 4 tonalidades 
 Esta aqui agora   foi  a minha queridinha a base compacta , veio numa embalagem lindinha e de fácil manuseio muito fácil de aplicar e tem os beneficios   da proteção e dratação, ela  vem em 2 tonalidades  para a pele
Fiquei muito satisfeita com o resultado de cada um destes produtos e super recomendo !!!!!
A Spectraban tem uma fanpage no facebook que é super legal sempre tem dicas e informações bastante legais podem acessar e curtir:  CLIQUE AQUI SPECTRABAN NO FACEBOOK   espero que gostem dessa super dica é muito prática e podemos obter resultados incriveis na maquiagem  enquanto protegemos e tratamos a pele. 
Super beijo Deus abençoe 



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...