Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Visual novo, novidades, reposição de massa capilar show !!

0
Olá pessoal do blog !
Peço  desculpas a vocês por um tempinho  meio  parada, mas é que aconteceu um congresso lindo de Jovens em minha Igreja e participei  de ensaios para  a ministração do louvor na sexta a noite e sábado de manhã. Tive de conciliar  tudo isso com as tarefas de casa , familia e as da obra do Senhor o que é um prazer para mim!!
Bom por este motivos algumas postagens aleatórias sem a comunicação de sempre com vocês.
Enfim , mudei a cor dos cabelos *--* Pintei  com uma coloração  super show da Vita A a Fioeton tô xonadaaaa ♥ Sempre  usei a da Alfaparf  a Alta Moda que também é muito  boa, mas dessa vez segui o conselho de uma amiga  na casa do cabelereiro e que conselho boooom !
A fioeton que usei foi a 6.1 Loiro cinza escuro, pois foi a cor que mais se aproximou de minha raiz, vocês devem estar se perguntando  e cadê as luzes???
Bom as luzes estavam em 3 tons e eu não estava mais afim dos 3 tons haha, decidi então  cobri ele todo e  dar uma tratada mais intensa nele depois sim  puxar as luzes num tom só bem platinado  :)
Me surpreendi pois tem tudo isso ai  olha:
• Baixo Teor de Amônia
• Cobertura 100% dos cabelos brancos
• Fórmula enriquecida com queratina, colágeno e silicone
• Hidratação e maior fixação das cores
• Brilho e Luminosidade
• Exclusivo Bioex

Deu super certo, cobriu tudinho sem desbotar por conta das luzes mais claras, e o melhor de tudo o cabelo  não foi agredido. Mesmo assim seguindo a outra dica  que a Morgana me deu foi a de uma máscara de bananeira, que é repositora de massa capilar , comprei  para usar e o resultado foi maravilhoso . 

Senti meu cabelo mais forte a fibra capilar mais resistente como se não houvesse passado por nenhum procedimento químico, super hidratado e com brilho, macio e cheiroso! Me  custou  menos que 18 reais a embalagem de 250 gramas, que é muito consistente a pondo de virar  o pote e  não cair  o produto

Ela me deu também amostras do Óleo de Ojon, de argan e 






são simplesmente maravilhosos !!!!!!!!
Estas fotos são  ilustrativas as dos óleos, pois  ganhei só a amostra  usei e vou  correndo comprar !
Não percam mais tempo meninas, a Haskell certamente tem uma linha especifica para seu tipo de cabelo, vocês vão amar !!!!! 
Esta semana  postarei umas fotinhos  do hair novo pra vocês, aqui em minha cidade tem chovido bastante e a umidade tá demais então  só estou arumando ele   nos fins de semana mesmo, durante a semana  só hidratações . Um super beijooooo♥
Vale muito a pena os produtos da Haskel  tá?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...