Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Faça uma hidratação Power com Glicerina Bi-destilada!

2
Você já ouviu falar ??


glicerina bi-destilada é encontrada naturalmente em gorduras e óleos, mas devido ao seu campo de aplicação incluindo o setor farmacêutico e alimentício, a mesma só pode ser obtida somente de óleos e gorduras de origem vegetal. Durante o processo de fabricação da glicerina bi-destilada, a mesma passa pro um processo de hidrólise sob pressão e em seguida o processo de bi-destilação para atingir um grau de pureza aceitável para o mercado. A glicerina bi-destilada é altamente higroscópica, uma propriedade de absorver umidade e confere seu alto poder umectante em diversos produtos cosméticos. A glicerina bi-destiladatambém é utilizada como protetores, condicionadores da pele, além de regulador de viscosidade. A glicerina bi-destilada proporciona emoliência e toque sedoso, deixando a pele macia.
glicerina bi-destilada possui propriedades emolientes e hidratantes, sendo indicada para amaciamento e lubrificação da pele, é um produto neutro e suave aplica-se a todos os tipos de pele e pode ser utilizado em xampus, sabonete líquidos e cremoso, condicionadores, cremes e loções hidratantes. Uma vantagem que a glicerina bi-destilada apresenta é o seu rendimento, devido a sua concentração elevada e boa solubilidade dispõe de porcentagens baixas no seu uso.
Pra você fazer uma power hidratação com ela é só acrescentar  em seu creme de hidratação uma tampinha ou uma colher(de sopa) de glicerina bi destilada.
Mas atenção:
Pintou o cabelo?  Aguarde pelo menos dois dias para usar glicerina, ou ela poderá causar desbotamento da cor uma vez que a tinta precisa de um tempo para se fixar nos fios.

   Cuidado ao usar secador, chapinha, babyliss ou qualquer outra fonte de calor quando estiver com glicerina no cabelo, por ela é ótima em transferir calor. Dilua bem a glicerina em água e aplique em pequena quantidade.

   A glicerina é ótima aliada das cacheadas, pois define e hidrata os cachos!

2 comentários:

  1. Nossa! Uma dica muito boa! Este cabelo da imagem está divino! Beijocas e até breve. Lylian

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já uso a muito tempo, minha mãe que me ensinou. É bom mesmo! Beijos

    http://gahbrieladutra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...