Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Sem joão com Cristo IBM 2013

1

Mês de junho, é uma festa né?
Temos frutas da época, alimentos que podemos fazer inúmeras comidas tipicas, o ritimo do momento é o forró, as origens  da roça são  lembradas...
E te pergunto, quem criou isto tudo??
RESPOSTA EXATA: DEUS !!!
Pois é Deus é o criador de todas as coisas, o diabo só copia mau e porcamente.
Pessoas pelo mundo a fora se reunem nesta época do ano para beber, se prostituir, celebrar  pessoas que nem vivem mais, muitas acabam por conta da bebida se corrompendo quebrando principios, muitos acidentes  vemos por ai  nas estradas devido as bebidas , mortes e etc.
 Há quem diga :
 " Ah é errado  comemorar  estes festejos do mês, crente é para estar  na Igreja"
Bom... pode ser errado sim comemorar  festejos do mês como a maioria das pessoas fazem, sem a motivação correta. 
Mas o povo de DEUS adora ao Senhor em todo o tempo! E com tudo o que temos direito pois DEUS criou todas as coisas, foi ele que criou o milho tão apreciado nas pamonhas comidas tipicas, o amendoim, a laranja, o ritimo do forr´, todos os ritimos são do Senhor! As vestimentas  mais simples e até as pintinhas no rosto das menninas , caracterizão um povo simples e humilde, da roça, dos campos, que  dão seu suor nas lavouras para poder estes alimentos abençoados por Deus chegar a nossa mesa com qualidade !
Aqui em Pernambuco, na cidade de Abreu e Lima , em Caetés 1, nós da Igreja Batista Missionária, a IBM, fizemos uma grande celebração ao nosso DEUS, neste sábado dia 15, com muita alegria, um povo santo, sorteios de  prêmios comidas tipicas, e com a motivação de adorar ao Senhor e levar a palavra dele através do louvor a muitas vidas.  Na celebração tivemos a presença do Ministério de louvor IBM e do Ministério de Jovens IBM , também da Banda Alumiar.Mostrar ao mundo que a verdadeira alegria vem do Senhor e não  é necessário se corromper com coisas mundanas para poder viver feliz.
Cristo Jesus nos dá a verdadeira e plena felicidade !!!





 

 



 

 











 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...