Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

O que é a Visão do MDA ?

2
Olá queridos do blog !
Todos  me vêem comentar aqui  sobre a IBM a Igreja onde congrego com minha familia . Lá eu  meu esposo e filhos servimos ao Senhor com muita alegria, e a cada dia temos aprendido mais dele com sua poderosa palavra!

Tenho  uma familia em Cristo maravilhosa!!
Nossa familia pastoral na IBM são o Pr Divino Oliveira, e a pastora Angelica Oliveira, suas filhas  Larah, Hannah, e o já mui amado Benjamim que logo nossa pastora dará a luz!

Tenho irmãos em Cristo  preciosos, sempre  amáveis , cheios da graça do Senhor, dispostos a sempre  servir no que for preciso, bem receptivos, alegres, um povo valoroso que entende que uma vida vale mais que o mundo todo, e são canais de Deus para que  o Reino do Senhor avance sobre a terra e o evangelho seja pregado a toda criatura.
Somos uma igreja em células !

Temos visto o trabalhar de Deus  tão intensamente em nossas vidas na Igreja e nas pessoas que Deus tem levado  ali na IBM, visto sua graça, seus milagres, seu mover, vidas e mais vidas se rendendo ao Senhor.

Pessoas sendo discipuladas, batizadas, indo ao encontro com Deus, se tornando discipuladores, lideres de células , lideres compromissados com Deus !! Temos visto familias , casamentos sendo restaurados, pessoas libertas e curadas, vidas verdadeiramente sendo transformadas pelo poder  do Espirito Santo !

E isto é só o começo! 
Gostou??
Quer saber  um pouco mais  sobre a visão do MDA ?
CLIQUE AQUI







2 comentários:

  1. Adorei conhecer um pouco da sua igreja, sou católica mas sempre visito as evangélicas. Adorei o post e como a descreveu.

    Beijúh
    www.alomeniina.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...