Rádio do Blog Fanpage Twitter Assine o Feed!

Segredinho na hidratação dos cabelos !

1
Olá pessoal do blog ! 
Pela  internet vemos muitas receitas de hidratações caseiras e inúmeras dicas para se ter um cabelo bem nutrido e hidratado.
Tenho uma dica muito simples que faz toda a diferença na hora de hidratar meu cabelo, ai de  mim e minhas mechas loiras se eu não tivesse descoberto o poder dos aminoácidos! 
Pois bem, eu  confesso a vocês:

Uso em minha hidratação 1 colher de açúcar cristal !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 Isso mesmo, açúcar!
Há quem use até o mascavo, deve ser legal também já que ele  não passa pelo processo de branqueamento, mas ainda não experimentei.
Só posso falar do que tenho   conhecimento, e posso afirmar que uma colher de açúcar  na porção da sua hidratação  trará beneficios  como, maciez , brilho, e nutrição as madeixas.

Faço assim :
 Escolho minha hidratação como de costume e coloco em uma vasilhinha  a quantidade que eu vou usar para trabalhar em meu cabelo, 
em seguida  coloco uma colher de sopa de açúcar , e de quebra  também  coloco o Bepantol Derma que é um verdadeiro milagre para os cabelos.
Pois bem, bato bastante com uma espátula até não ter grânulo  nenhum de açúcar  e aplico nos cabelos já lavados. 
Deixo por 30 minutos ou sigo a recomendação  da hidratação. Em seguida lavo , enxáguo bem. 

Logo na hora em que você retirar  o creme  sentirá seus cabelos mais macios. Fazendo pelo menos uma vez na semana  , você só tem a ganhar!!!!
Seus cabelos agradecem ! 

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...